domingo, 29 de setembro de 2013

Super Mario RPG 2 está andando!

Ontem, eu começei a pensar na história do Super Mario RPG 2. Já terminei o principal, e adicionei coisas legais. Vejam algumas:

1-Extras


EXTRAS! Faz muito tempo que gostaria colocar isso nos jogos. Sim, essa é a tela dos Extras. Eu consegui tirar Print da tela cheia. Claro, talvez tenha mais extras, porque "Blog do Jogo" e "Outros Jogos" são praticamente, publicidade dos meus jogos e do Blog. Não vou revelar nada que contém Spoilers, mas um aviso: Você terá que desbloquear os Wallpapers. Mas é só isso.

2-Multiplayer

É. Esse é o Menu do Jogo. Vocês podem ver o "2 Jogadores" no canto superior esquerdo da tela. Será como o "1 Jogador" só que seu amigo vai controlar o Luigi ou o Mario. E não quero ver Trolls ou Rule Breakers usando o Multiplayer só para ter mais vida e habilidades. E não me digam que não conseguem capturar um Pidgey usando uma Master Ball ¬¬.

3-Informações das Gerações

Aquela opção na tela do Menu que vocês provavelmente viram no ínicio só vai estar com informações da Geração 8-Bits. Depois vocês desbloqueiam outras. Vocês vão ter outra opção, a "Informações dos Mundos", que vai contar um pouco de cada mundo. Essa só vai abrir quando vocês desbloquearem o primeiro mundo, que será o do Super Mario.
Essa não tenho que falar muito, porque o resto é Spoiler.




É isso aí, galera, fiquem ligados para mais informações!



  

Um comentário: