terça-feira, 10 de setembro de 2013

Link Adventure e O Destino de Sonic 2!

Eaí galera, hoje vou postar mais informações dos nossos jogos sensacionais!

Bem galera, a produção de Link Adventure começou hoje, com ótimas notícias!

1. Vocês podem não ver, mas tem um pontinho amarelo bem pequeno do lado da imagem. O que é?
Bem, é música! Eu coloquei a música de Gerudo Valley, mas acho que até a versão final eu mudo.

2. Aquele botão "Hyrule Book" será um modo em que você olha as páginas secretas, com algumas curiosidades, dicas e ilustrações. Acho que fiquei tão abismado com a Dead Battle que resolvi criar isso.

3. No momento que vocês viram a palavra "páginas secretas" vocês se espantaram, certo? Pois bem, isso será um dos itens escondidos do jogo.

O Destino de Sonic 2
    
Galera, infelizmente eu só vou ter duas coisas pra falar.

1. Adicionado "Dead Battle".
2. Uma dica rápida: Falco será o personagem mais forte quando você começar a Dead Battle. Depois vão vir mais personagens ótimos.

Até a próxima, galera. Fiquem ligados para mais informações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário