quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Atraso

Me desculpem pelo Mortal Battle e o resto das coisas. Não consigo terminar por causa dos malditos trabalhos.Então aqui está uma lista de razões sobre isso.

1-Mortal Battle
O Mortal Battle está muito difícil. Estou sem ideias.

Palpite dos personagens da Mortal Battle 2.
2-Johnny Adventures
O Johnny Adventures nem cheguei a montar os Sprites. Eu sinceramente acho melhor descartá-lo do seu cérebro.O Game Maker está mais difícil que antes pra montar o jogo.

3-The Legend of Zelda: Gods of Sky
Aí sim está indo bem! O The Legend of Zelda: Gods of Sky já está sendo planejado os quadrinhos. Talvez eu poste hoje.
A animação não salvou por algum motivo, e então já vou refaze-lá.Se não der no Flash, talvez no Flipnote Studio 3D, que será lançado nesse mês para o 3DS! O do Power Point está demorando pois não é em quadrinho, é foto por foto.

4-Stop Motion (Novo!)
Na verdade, não é tão um atraso. Mas então, postarei vídeos de LEGO, que devem chegar bem rápido.O atraso nisso é que eu já havia planejado. Mas não se preocupem :)

5-O destino de Sonic
Este é porque estou entupido da cabeça ao pé de projetos, ou coisas pessoais, sei lá, preguiça?! (Não.)

6-Coluna
A Coluna não vai ter até ter no minimo 15 seguidores no blog.

Bem, é só isso. Até mais.                   












Nenhum comentário:

Postar um comentário