sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Historias 1

Este é o João Sonic Stick Adventures DX (Episódio 2)
Bem, quando eu,o Sonic e o Stick voltamos para o mundo do doce acho que o Sonic bebeu adoçante e fez umas perguntas bestas de 4° e 5° ano, tipo:
-Quanto é A+S?
-E eu que sei ?.Ai o Stick usou a super mente e advinha? Falou era um robô com as informações do Sonic, ou seja um Metal Sonic 2! E, como a gente tava voando, eu e o Stick jogamos ele do Stick que se eu contei pra vocês ele vira tudo :P.E depois achamos o Sonic na fase do Eggman e ele travou as nossas pernas e ficou chato igual ao Sonic Fighters que a opção de dar dano era:
1°:Dar soco
2°:Soco de novo
E por ultimo, soco . (Eu não quero ofender).
Derrotamos o Eggman quando o Stick, com o lápis magico da Marina, ele desenhou uma 3° perna e deu um chute nele e ai salvamos o Sonic, o Sleep e o Toad.
Fim do 2° episódio.

Um comentário:

  1. Olha só.... Aquela história que você me contou aqui em casa, né João?! Sempre muito criativo!!! Arrasou!!!

    OBS: O Blog tá crescendo, hein?! Já tem 5 membros!!! Eeeee!!!Parabéns, primo!!!^^

    Beijooo!!!Te amo!!!:D

    ResponderExcluir